Obrigado por se cadastrar em nossa Newsletter! Em breve você receberá novidades!
Troca / Devolução
Troca / Devolução
O prazo para devolução ou troca é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
Assim que o produto chegar, será devidamente analisado, o reembolso será aprovado somente se o produto estiver em perfeito estado e sem nenhum sinal de uso.
O reembolso do valor pago em caso de devolução será feito via crédito no site (Vale troca) ou depósito em conta corrente em nome do titular da compra e conta.
Pedimos a máxima atenção do cliente ao fazer a compra, afim de não gerar desentendimentos ou insatisfação por alguma das partes, e também solicitamos a compreensão de todos para com nossas diretrizes.
Consulte sempre o GUIA DE MEDIDAS, em caso de dúvidas entre em contato conosco através do e-mail: contato@bloomjoias.com.br, será um prazer te atender e poder ajuda-lo a escolher a joia correta para você.
Endereçamento da Entrega
Não nos responsabilizamos por endereço cadastrado errado, portanto, confira sempre antes de finalizar sua compra para evitar possíveis transtornos. Nosso sistema puxa automaticamente o endereço cadastrado no ato da compra, o destinatário fica responsável pelo pagamento de um novo frete em quaisquer dos casos abaixo:
Devolução ao remetente devido a endereçamento incorreto
Devolução ao remetente devido a endereçamento incompleto
Devolução ao remetente devido ausência do recebedor, ou não atendimento do entregador
Não será possível alterar o endereço de entrega após o pedido já ter sido postado. A alteração do endereço no cadastro não altera o endereço cadastrado no(s) pedido(s) já realizado(s)!